• (11) 2888-8987 / (11) 2863-8666

  • (11) 9.7376-0322 (Watsapp)

  • contato@prismapalestras.com

  • prisma.palestras

Seja Bem-vindo - Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019

Busca rápida

Palavra chave ou nome

Ou então:
Categorias
NewsLetter
Indique a Empresa

José Luiz Tejon

José Luiz Tejon é professor de Pós Graduação da FGV e da ESPM de São Paulo; Diretor Vice Presidente do Conselho Cientifico para a Agricultura Sustentável – CCAS; Presidente da TCA Internacional, com parcerias na Europa e Israel. Foi Diretor do Grupo O Estado de São Paulo, do Grupo Agroceres e da Jacto S/A. Membro do conselho de empresas; consultor; com formação de Mestre pela Universidade Mackenzie, em Arte e Cultura; doutorando em Ciências da Educação pela Universidad de La Empresa; especializações no exterior na Harvard Business School; MIT; Pace University e Insead. Profissional premiado com top de marketing diversas vezes e recém eleito um dos TOP FIVE PALESTRANTES DO BRASIL PELO PREMIO RH TOP OF MIND – ESTADãO – 2011.

Tejon é Doutor em Ciências da Educação. Mestre em Arte e Cultura pela Universidade Mackenzie. Professor de Pós-Gradução e Coordenador Acadêmico da FGV in company de São Paulo. Professor convidado de diversas universidades brasileiras e do exterior. Especializou-se em Agribusiness pela Harvard Business School, de Boston (USA). Em Marketing pela Pace University de Nova Iorque (USA). Em “New Mídia” pelo MIT, Boston (USA) e Liderança pela INSEAD, Fontainebleau (França). 

JOSE LUIZ TEJON MEGIDO, eleito 4 vezes consecutivas palestrante Top Five do Prêmio Top of Mind RH, também premiado com a medalha de honra ao mérito acadêmico ESPM 2013/2014. No texto "Qual o valor de um palestrante", Tejon descreve o que considera o valor de um grande palestrante. 
 
Qual o valor de um palestrante? 
 
O educador Edgar Dale, pesquisou o quanto retemos no aprendizado. Seus registros apontam que em media ficamos com 10% do que ouvimos, do que vemos. Atingir 90% exige uma dramática apresentação, simular a experiência real, contextualizacao, e fazer para transformar. Um palestrante vale pelo quanto de retenção e de transformação ele obtém da audiência por minuto de palestra. Isso exige conteúdo, experiência viva e poder de comoção. Encantar não é sinônimo de comover. O encantamento atrai mas é fugaz. O comover representa o que fica duradouro e jamais se desvanece com o tempo. Um palestrante vale pelo que converte em retenção e transformação a cada minuto da palestra. Significa ser um agente transformador. Realizar em 90 minutos o que pessoas talvez levassem anos para fixar uma impressão, ou uma ascensão plasmática: saltos superantes. 
 
Temas abordados pelo Palestrante:
 
› AGRONEGÓCIO
› ESPECIAIS
› ESTRATÉGIA E MUDANÇA
› LIDERANÇA
› MARKETING
› SUCESSO
› SUPERAÇÃO E MOTIVAÇÃO
› VENDAS

Imprimir

Solicitar Proposta

Site melhor visualizado no Google Chrome
Design by Elaboração e Criação de Sites

Escritório São Paulo
Rua Vieira de Morais, 80 - 15º Andar - Campo Belo - São Paulo - SP
(11) 2888-8987
(11) 2863-8666
Urgência: (11) 9.7376-0322

Escritório EUA
81 Garden St - 3rd floor
Ironbound - Newark - NJ
(347) 982-5070