Helen Ganzarolli

Helen Ticiane Ganzarolli, nasceu em São Paulo, onde permaneceu até os 12 anos de idade, mudando-se para o interior, para a cidade de Presidente Venceslau. Desde pequena ensaiava seus passos nas passarelas, pré-adolescente encantou jurados com sua beleza de rosto esculpido pela natureza e os olhos azuis. A partir daí, conquistou o reconhecimento do público e passou a ser uma das modelos mais requisitadas na região de Presidente Prudente, para eventos, comerciais de televisão, desfiles, revistas entre outros. Em concursos de beleza, conquistou 15 títulos de primeiro lugar. Compôs o casting das melhores e mais conceituadas agências de modelos de São Paulo.
No ano de 2000, passou a trabalhar no Programa Sabadão Especial, pelo SBT, com o apresentador Augusto Liberato “Gugu”. Seu trabalho foi tão reconhecido que o apresentador lhe convidou para participar do quadro da banheira no Programa Domingo Legal. Depois passou a ser Assistente de palco.
Através de seu profissionalismo e uma carreira de ascensão, foi convidada por Renato Aragão o “Didi”, para o filme “O Cupido Trapalhão”, onde contracenou ao seu lado, com sua simplicidade e carisma.
Apresentou o Programa Fantasia ao lado de Caco Rodrigues, por alguns meses, depois passou a comandar o Programa Ataque de Risos, nas tardes de sábado. Fez a cobertura do Carnaval de Salvador pelo SBT. 
Agora participa do quadro “Jogo dos Pontinhos”, que vai ao ar nas noites de domingo, com apresentação de Silvio Santos e estará a frente do Programa Festival Sertanejo, junto com o cantor Pedro Leonardo e a dupla Hugo e Tiago.