François Pienaar

Francois Pienaar é um atleta notável, advogado treinador e embaixador para os esporte multi-raciais e direitos civis. Ele alcançou o pico mais alto da união do rugby: ele foi o capitão do seu país África do Sul, para a vitória da Copa do Mundo em 1995. Foi representado no sucesso de Clint Eastwood Invictus . Em 2005, François foi apoiada pela First National Bank como CEO para o 2011 Rugby World lance copo.
 
"Tendo sido nomeado Newsmaker of the Year, ele é o ícone mais famoso de seu país depois de Nelson Mandela."
 
François está envolvido em inúmeras instituições de caridade e foi o fundador da Marca a Diferença (MAD) organização de caridade quando retornou a SA. François foi abordado pela Primeira Rand Grupo onde se tornou chefe de patrocínios e desenvolvimento estratégico de negócios. Ele deixou Primeiro Rand Bank para seguir sua paixão pelo esporte, mídia e entretenimento e começou a Advent Desporto Entretenimento e Media Pty Ltd em 2009. François tornou-se Presidente Provincial da First National Bank, no Cabo Ocidental até 2009.
 
François compartilha regularmente sua incrível jornada de liderança, perseverança e notável espírito humano. Ele provou ser um líder inspirador e é um dos poucos homens no mundo que pode realmente se unir a África do Sul atrás de uma causa comum.